sexta-feira, 20 de julho de 2012
É um mundo paralelo ao reino de Fiore porém, diferente do mundo onde vivem os personagens de Fairy Tail, a magia de Edolas é limitada, podendo se esgotar caso seja usada excessivamente.

Para evitar que isso acontecesse, um plano foi iniciado há seis anos atrás pelo antigo rei, Faust, que criou um feitiço que consistia em absorver magia de outros mundos.

Este feitiço é o espaço hiper-dimensional Anima. Ao executá-lo, um buraco simplesmente se abre no céu, absorvendo tudo ao seu redor.

Nessa Terra, existia uma raça que era considerada a raça superior aos humanos, os Exceeds, que viviam em uma cidade flutuante bem acima da capital de Edolas. Eles eram os únicos seres que tinham alguma magia em seus corpos, tornando-os especiais e temidos por todas as pessoas.

Porém, o novo rei Gerard abriu mão de todo e qualquer resquício de magia existente em Edolas. Os habitantes e as guildas, apesar de não concordarem e não estarem acostumados, passaram a viver sem a ajuda de mágica em seu dia-a-dia. Todos os Exceeds habitantes de Extalia e a magia que esse mundo ainda possuía foram transportados para Fiore através do Anima que fora utilizado de modo reverso.
Comentários
0 Comentários
0 comentários: