terça-feira, 10 de julho de 2012
Sobre a guilda Fairy Tail é uma das maiores e mais fortes guildas de toda Fiore e seus magos são famosos por sempre causar danos às cidades em suas missões. Apesar de ser uma guilda bastante feliz e aparentemente despretensiosa, contém também muitos segredos. Foi fundada por Mavis Vermillion, que logo passou o cargo de mestre para Purehito. Este muito misterioso, abandonou a guilda depois de muito tempo, deixando Makarov como terceiro e atual mestre.

Segundo andar No segundo andar ficam os exames de Classe S. Este andar é proibído para qualquer um que não for um mago de Classe S


FantasiaFantasia é um desfile realizado todos os anos pelos magos da Fairy Tail no Festival da Colheita. Nele, os magos exibem seus poderes de modo a transformar tudo em um espetáculo visual para os espectadores.
Esse evento é muito aguardado não só pelos magos da Fairy Tail, mas por toda a população de Magnolia.


Cerimônia de Despedida da Fairy Tail Todo membro que deixa a Fairy Tail passa por um tipo de “cerimônia”, com o amigo mais próximo da pessoa recitando as Três Leis da Fairy Tail:

- Você nunca revelará informações secretas da Fairy Tail enquanto viver.

- Nunca se aproveitar de clientes passados para ganho pessoal.

- Apesar de nossos caminhos se separarem, você deve viver sua vida sempre ao máximo, nunca a considerando como algo insignificante, e sempre lembrar dos amigos que te amam.

Comentários
0 Comentários
0 comentários: